Torne-se o ninja mais poderoso do mundo !

Compartilhe

Sōma no Kō

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem


Light


Meu nome é:
Light

Alerta :
Sōma no Kō  Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Sōma no Kō  Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 2025
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 26
Localização : Zimbabue

Registro Ninja
Vida:
Sōma no Kō  Left_bar_bleue2850/2850Sōma no Kō  Empty_bar_bleue  (2850/2850)
Chakra:
Sōma no Kō  Left_bar_bleue2700/2700Sōma no Kō  Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Sōma no Kō  Empty
MensagemAssunto: Sōma no Kō Sōma no Kō  Icon_minitimeQui 20 Dez 2012, 16:20

o se escolher essa K.G são ganhas as aptidões de Grande habilidade em Taijutsu e Grande em habilidade em K.G e Touta.

*A técnica básica dessa K.G será a Kisei Kikai no Jutsu.

*Técnica básica é aquela na qual você já possuí sem precisar compra-la, diferente das outras técnicas da K.G, que precisarão ser compradas na Área Comercial.

Citação :
Sōma no Kō  320px-S%C5%8Dma_no_K%C5%8D
Sōma no Kō (Ataque dos Demônios Gêmeos)
Descrição: Sōma no Kō é o jutsu de Sakon e Ukon, que lhes permite fundir seus corpos usando sua Kekkei Genkai. Geralmente, Ukon está dormente no corpo de Sakon, com sua cabeça saindo da parte de trás do pescoço de Sakon. Sōma no Kō é a Kekkei Genkai de Ukon e Sakon. Esta habilidade permite que os irmãos desfaçam o seu corpo em um nível molecular e se fundam. Ukon avançou essa habilidade com sua conquista de um selo amaldiçoado. Quando ele entra em seu selo amaldiçoado nível dois, ele pode desfazer seu corpo em um nível molecular e fundir-se com sua vítima . Esta técnica é conhecida como Kisei Kikai. Isto lhe permite estrategicamente rasgar as células do seu alvo a partir do interior. Enquanto em seu nível de formulário selo amaldiçoado dois, ele pode livremente desmontar e reconstruir essas células com seu chakra. Quando feito, ele pode usar seu poder para reconstruir-se de volta para o caminho era como ele deixa o seu corpo alvos. Infelizmente porque esta fusão faz com que ele e a participação ninja mesmo corpo, ele pode ser danificado por qualquer dano seu corpo leva, se não foi feito por sua cuidadosa manipulação. Apesar de não confirmado, parece Sakon pode ser capaz de fazer isso em sua forma de nível 2 também. Os irmãos usam sua habilidade em seu estilo de luta taijutsu, bem como, com um irmão de deixar o corpo principal para atacar uma vítima de um desconhecido tomam, ou um braço extra surgimento de um ponto sobre o corpo para entrar em um ataque indefensável.

Citação :
Sōma no Kō  320px-Kiba_vs_Ukon
Kisei Kikai no Jutsu (Técnica da Demolição do Demônio Parasita)
Rank: -
[b]Descrição: Uma técnica de assassinato parasita que Sakon e Ukon pode usar com o seu selo amaldiçoado nível 2 ativo e sua única kekkei genkai. Com o poder do chakra, ele desmonta o seu corpo num nível celular e até mesmo a um nível protéico, e entra a carne do inimigo. Este jutsu cruel gradativamente corrói as células internas do corpo daqueles com quem ele se funde, ocasionando a morte. Apesar de todos os ferimentos no corpo do hospedeiro recebe também são sofridos pelo utilizador, deixando-os suscetíveis a qualquer uma das tentativas de suicídio do hospedeiro.

Citação :
Sōma no Kō  320px-Connecting_Kicks
Tarenkyaku (Múltiplos Pés Conectados)
Rank: -
Descrição: As peernas de Ukon brotam de uma das pernas de Sakon e eles chutam o adversário, triplicando o dano normal.

Citação :
Sōma no Kō  320px-Connecting_Punches
Tarenken (Múltiplos Punhos Conectados)
Rank: -
Descrição: Os braços de Ukon brotam de um dos braços de Sakon, e eles socam o oponente, triplicando o dano normal. Esse ataque é forte o suficiente para quebrar uma rocha.

Sōma no Kō

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Kage :: Ficha de Personagem :: Kekkei Genkai e Touta-