Torne-se o ninja mais poderoso do mundo !

Compartilhe

Mangekyougan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem


Light


Meu nome é:
Light

Alerta :
Mangekyougan Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Mangekyougan Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 2025
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 26
Localização : Zimbabue

Registro Ninja
Vida:
Mangekyougan Left_bar_bleue2850/2850Mangekyougan Empty_bar_bleue  (2850/2850)
Chakra:
Mangekyougan Left_bar_bleue2700/2700Mangekyougan Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Mangekyougan Empty
MensagemAssunto: Mangekyougan Mangekyougan Icon_minitimeQui 20 Dez 2012, 16:27

o se escolher essa K.G são ganhas as aptidões de Grande habilidade em Fuuinjutsu e Grande em habilidade em K.G e Touta.

*A técnica básica dessa K.G será a Mangekyougan.

*Técnica básica é aquela na qual você já possuí sem precisar compra-la, diferente das outras técnicas da K.G, que precisarão ser compradas na Área Comercial.

Citação :
Mangekyougan 300px-Future_Telling
Mangekyougan (Olho Caleidoscópico)
Quem usa: Shion e Miroku
Rank: -
Nota: Tem sua aparição somente no Naruto Shippuden: O Filme - Naruto: O Filme 4.
Nota²: É uma técnica e Kekkei Genkai
Descrição: É uma linhagem sangüinea avançada passada entre as gerações de sacerdotisas do País dos Demônios, o gene que possibilita essa linhagem sangüinea avançada parece ocorrer somente em duplo X (Gene XX=Mulher/Gene XY=Homem), pois como demonstrado no filme só houve sacerdotisas. Esse Doujutsu possibilita a usuária de prever sua morte, e a morte de pessoas que dariam a vida por ela. Usuárias desta Kekkei Genkai tendem á ter uma grande habilidade em selar os demônios, em que elas são treinadas em toda sua vida. O segundo dom é prever a morte de alguém; seus atos segundo presente como mecanismo de defesa para proteger a sacerdotisa, que ela deveria morrer ela iria avisá-la auto passado e dizer a ela que estavam ao seu redor no momento, e depois a sacerdotisa passado, afirmaria uma dessas pessoas morreria, então eles estão motivados para protegê-la. Ela também ativa involuntariamente.

Citação :
Mangekyougan 300px-Mystical_Sealing_Technique
Yashiro no Fūin (Prisão de Mouryou)
Quem usa: Shion, Miroku
Rank: -
Descrição: Este selo está na Terra de Pântanos , e contém o corpo do espírito maligno Mōryō .
A técnica é composta por várias etapas. Os três primeiros selos acende o selo acima, permitem ao usuário levitar, e criar uma barreira. A barreira vai repelir as coisas do lado de fora, embora Mōryō conseguiram entrar com o custo de vida de seu anfitrião, Yomi . Além disso, as esferas dentro do círculo começará a girar em torno do círculo. Os próximos nove selos fará com que o selo porta-like levando a corpo Mōryō para elevar-se acima do solo. Esta porta parece ser estabelecidas em suas costas. Os últimos seis selos vai lançar o selo no corpo Mōryō, e torna-se acessível (para Mōryō). Depois de recuperar seu corpo, Mōryō conseguiu quebrar a barreira em torno do selo, como ele menciona Yomi não tinha a capacidade de fazê-lo. O verdadeiro efeito da vedação é que o usuário eo alvo ser selado irão se fundir em um único ser. De modo que nem as partes podem utilizar suas habilidades, as duas mentes são combinados em um. Em seguida, deve-se absorver a outra (o que é decidido por seu chakra), como fez com Mōryō Miroku (isso deu para o surgimento de Mōryō em primeiro lugar, que nasceu da escuridão dentro do coração das pessoas), e nem o usuário nem alvo pode deixar o santuário até que isso aconteça. Mōryō não poderia fazer o mesmo com Shion devido ao sino que continha a pedra onde Miroku selados todos os seus poderes em. Shion, no entanto, não sabia nada sobre isso, em vez acreditando que a técnica de vedação simplesmente selar o demônio afastado

Mangekyougan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Kage :: Ficha de Personagem :: Kekkei Genkai e Touta-