Torne-se o ninja mais poderoso do mundo !

Compartilhe

Nostalgia e saudades!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem


Gui Aranha


Meu nome é:
Gui Aranha

Alerta :
Nostalgia e saudades! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nostalgia e saudades! Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 13
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 27
Localização : Por aí

Nostalgia e saudades! Empty
MensagemAssunto: Nostalgia e saudades! Nostalgia e saudades! Icon_minitimeQui 16 Fev 2017, 16:14

Sei que provavelmente ninguém lerá isso aqui,e se lerem será daqui a um ano.
Estive fuçando nas mensagens antigas de meu e-mail e encontrei várias a respeito desse fórum, as quais me trouxeram ótimas lembranças de uma época sem muitas responsabilidades (e com muitos jutsus... Kkkkkkk).
Já são cerca de 7, 8 (ou talvez mais, não sei ao certo) anos de fórum, a emoção acabou e as novas tecnologias o tornaram obsoleto, mas não menos importante para mim!
Tenho contato esporádico pelo Facebook com o grande Leo (idealizador primário dessa porra toda, salve!), o Pedro e o Lucas (nem lembro os nicks deles). Vamos nos falar mais! Saudades, galera! Vcs podem me encontrar no Facebook como Guilherme Aranha, estudo Biologia na USP atualmente. Procurem lá <3 <3 <3
Só gostaria de agradecer por tudo e mandar um oi! Se alguém ler isso aqui, me avisa! Bjooooooos
Shodaime Mizukage

Tequila > Amarula


Meu nome é:
Tequila > Amarula

Shodaime Mizukage
Alerta :
Nostalgia e saudades! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Nostalgia e saudades! Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1729
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 81

Registro Ninja
Vida:
Nostalgia e saudades! Left_bar_bleue3000/3000Nostalgia e saudades! Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chakra:
Nostalgia e saudades! Left_bar_bleue2500/2500Nostalgia e saudades! Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Nostalgia e saudades! Empty
MensagemAssunto: Re: Nostalgia e saudades! Nostalgia e saudades! Icon_minitimeTer 11 Abr 2017, 18:56

Koe, seu um ano chegou.
To no lol so chamar
Realmente da saudades daqui as vezes :/

Nostalgia e saudades!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Kage :: Bate-papo :: Apresentações-